segunda-feira, 26 de julho de 2010

Os dois!

Eu não sei , quantas vezes te vais matar até eu cair.
Eu não sei ,quantas vezes vais fugir para não voltar.
Eu não sei , qual das fugas iguais será excepção, e talvez um dia seja eu a largar a mão.
Eu quero ver quantas vezes me vais ferir até ganhar,
Quero saber se o que vem te dá razões para confiar,
Entender que eu te sei sarar, te sei fazer feliz!
Hoje vou te querer roubar outra vez ,
hoje vou te querer provar outra vez,
vêm viajar .
E ficando para depois! Só hoje .... os dois!
Ninguém te vai prometer que é para sempre a paixão,
Ninguém te vai jurar que é o fim da solidão.
Mas eu não te sei apagar sem que possas entender , que o acaso nos destrua a razão vezes esquecer!
Porque eu sei, que existir ao pé de ti é bem melhor!
Eu sei , que depois da tempestade vem azul ,
Eu já sei de cor o espaço no teu corpo para mim!
Eu não sei , quantas vezes te vais matar até eu cair,
Mas se é tão fácil escurecer, é tão fácil eu fugir!
Hoje vou te querer roubar outra vez ,
hoje vou te querer provar outra vez,
vêm viajar .
E ficando para depois! Só hoje .... os dois!

Sem comentários:

Enviar um comentário