segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Deixas em mim tanto de ti!


A noite não tem braços, que te impeçam de partir.
Não sei quanto tempo fomos, nem sei se te trago em mim!
Só sei do vento onde te invento, assim.
Não sei se é luz da manhã, nem sei o que resta em nós!
Só sei das ruas que corremos sós!
Porque tu....deixas em mim TANTO de ti,
Matam-me os dias!
As mãos vazias de ti!

O sorriso faz parte daquilo que deixaste escrito!
Faz parte daquilo que não podes negar que existiu!
Foi só um sonho! EU SEI! Mas é um sonho que não vou deixar de lembrar!

2 comentários:

  1. Sou tão real quanto tu sabes, sei que não é dedicado a mim, mas eu gosto de tornar pessoal.
    E em parte acho que poderia ser para mim, não todo. Sei que não ocupo todo o teu coração, mal de mim se o fizesse. Só de pensar que te faria sofrer dá-me um aperto no coração. Seria incapaz de reagir se algo corresse mal. Tentaria ter resposta...

    Caramba, conheci-te com 14 anos. "A PITA". Pita isto, Pita aquilo. Não passavas de uma pequena rapariga à qual eu não tinha qualquer intenção de conhecer, nem de chegar perto. O tempo encarregou-se de nos por frente a frente dia após dia, durante o verão, durante aquela semana. Um ano depois, o mesmo acontece... tu com 15 eu com 18.. Estranho e tão bom...
    Não consigo mais pensar. Perdi a capacidade de raciocinar. Quero-te mais perto. Mais perto, T1ão perto.*

    ResponderEliminar
  2. De uma coisa podes ter a certeza: Nada nem ninguém é maior que nos!Nem maior que o nosso sentimento!
    Confesso!
    Agora fizeste me chorar..
    "Só de pensar que te faria sofrer dá-me um aperto no coração. Seria incapaz de reagir se algo corresse mal. Tentaria ter resposta..."
    Ai esta frase.. devia estar a letras grandes na parede do meu quarto.. devia ser estampada na cara de uma pessoa que eu cá sei! Que vontade de lhe dizer o que me dizes olhos nos olhos! ( sinceramente..nem sei como continuo a publicar este texto, ele não merece!Mas acredita que tem muito de ti nele, também )
    Mas deixa.me libertar esta raiva! E pensar em mim e em ti!

    Agora por falares no Pita :D , nem te conto como tenho o teu nome no meu telemóvel,meu Deus!! Ficou assim desde aquele tempo, mas também não mudo! Está tão bem assim :D
    É estúpido , como 3 horas nos separam.. como é que é possível?! .(
    Vou ter mesmo que ir ai!!!mesmo que implique ir com familage.. não me importo, preciso mesmo de te ver..
    Ver.te para mim, significa tanto, tanto!!
    Não consigo explicar a vontade que tenho em te abraçar, ver como estas..

    És,e sempre serás o meu melhor amigo!(esta palavra esta mesmo banalizada, mas acredita.. que para mim significa/s muito!)
    PARA SEMPRE!<3

    ResponderEliminar