terça-feira, 5 de outubro de 2010

When I rush to the start.

Eram seis da manha, e eu só queria encontrar-te naquela janela.
Estava gelado o tempo,(e eu sentada a ver-te chegar lá do mais fundo que eu conseguia ver),abraçava-me com os teus braços e dançava no teu chão molhado.
Fazia tanto esforço que conseguia tocar-te.
Sentia-me nostálgica,elas atrás de mim a dormir,e eu não conseguia.

Só queria um dia voltar a sentir-me da mesma maneira,voltar a ter a mesma sensação,voltar a sonhar como sonhei( porque ás vezes é mesmo bom andar iludido) mas é impossível e eu sabia disso, e nunca irá acontecer, pelo menos daquela maneira.
Sei que mesmo assim vou guardar, todos os puzzles que me deste, e vou construir a nossa historia sempre que me apetecer, para me sentir maior, para me fazer maior.

Sem comentários:

Enviar um comentário