quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pedro Lourenço ( È do tempo )

Já não escrevo um texto no meu blog á bastante tempo.
é o tempo, que nao me deixa ter tempo para aqui escrever.
Mas hoje decidi neste tempo escrever.te um texto, dedicar-me a ti que já não o faço á muito tempo.
Ter amigos assim, faz-nos não deixar que o tempo, nos perturbe, nos faça esquecer de que em tempos a nossa amizade era permanente. Que não se alterava com o tempo.
Tempo é o que não nos falta para voltarmos a viver,aquilo que já tivemos.
Sei que o tempo te vai trazer de volta, vai trazer o teu apoio.
Nem o tempo faz com que me esqueça de ti, é impossivel esquecer
Tenho que ser sincera contigo, nos tempos que correm, nestes ultimos tempos..não me lembro muito de ti, não falo muito contigo, mas é tudo fruto do tempo.
O que interessa é que apesar do tempo, estas sempre presente em mim.
Parei o meu tempo de estudo que ja estava destinado, para te escrever este texto..
...Afinal não há desculpa, o tempo é substituivel.. e substituimos sempre por aquilo que mais gostamos

1 comentário:

  1. É do tempo afastar e aproximar,
    É do tempo passar e não chegar,
    É do tempo passar e tanto querer,
    É do tempo parar, de tanto não ter. *

    ResponderEliminar